Sport estaria interessado em quatro jogadores ligados ao São Paulo

Foto: Montagem LANCE!

O Sport Recife se movimenta para reforçar a equipe para a próxima temporada e estaria interessado em quatro jogadores ligados ao São Paulo. De acordo com o site “Meu Sport“, o Leão monitora as situações de Benítez, William, Rodrigo Freitas e Galeano, que tinham contrato com o Tricolor nesta temporada.

O time de Recife já conta em seu plantel com alguns ex-são paulinos. Hernanes, ídolo tricolor, acabou desembarcando na Ilha do Retiro após a disputa do Paulistão deste ano. Além dele, Éverton Felipe e Tréllez disputaram o Brasileirão pelo Sport. O atacante Toró também teve uma breve passagem no clube, mas acabou sendo emprestado para o Atlético-GO no segundo semestre.

Martín Benítez não mais jogará pelo São Paulo. O empresário dele já havia dado sinais que a renovação seria improvável e o meia se despediu do clube nas redes sociais recentemente. Galeano também não jogará pelo clube no ano que vem, tendo em vista que o seu passe está estipulado em um valor relativamente alto e o Tricolor já conta com muitos estrangeiros no elenco. William e Rodrigo de Freitas têm futuro indefinido.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia