Jandrei é anunciado oficialmente como novo reforço do São Paulo

Jandrei é anunciado oficialmente como novo reforço do São Paulo

Depois do lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei é o mais novo reforço do São Paulo para a temporada 2022 com contrato até 31 de dezembro de 2023, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Veja o anuncio do clube abaixo ou clicando aqui:

Contratado pelo Santos em agosto de 2021, o atleta tinha contato curto com o Alvinegro Praiano, somente até o final do Campeonato Paulista do próximo ano. Todavia, ele assinou com o São Paulo por duas temporadas com e deverá ser apresentado no Tricolor em janeiro.

Jandrei chega ao Tricolor após disputar apenas uma partida pelo Santos, seu último clube, e brigará por posição do Tricolor com o atual goleiro titular Tiago Volpi. A outra opção do São Paulo para o gol é Thiago Couto, de 21 anos, que é formado pelas categorias de base do clube, mas que ainda não fez a sua estreia pela equipe profissional.

Jandrei teve o início da sua carreira no Internacional, passando por Novo Hamburgo-RS , Atlético Tubarão-SC e Chapecoense, onde ganhou destaque no ano de 2018. Depois se transferiu para o Genoa, da Itália, disputando apenas duas partidas, voltando ao Brasil para atuar pelo Athletico-PR, entrando em campo em seis ocasiões, indo para o Santos, porém não teve oportunidades, e deveria ser a terceira opção do técnico Fábio Carille.

Pela Chapecoense, clube que viveu o auge de sua trajetória até o momento, Jandrei disputou 85 partidas, sofreu 111 gols e ficou 23 jogos sem tomar gols.

Compartilhe esta notícia