Rogério Ceni
FOTO: Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi fizeram uma live no início da madrugada desta sexta-feira (24) e falaram um pouco sobre as contratações do Tricolor, a renovação do zagueiro Arboleda e dos reforços desejados por Rogério Ceni para 2022.

Com apenas o lateral Rafinha oficializado pelo clube, além do goleiro Jandrei e do meia-atacante Alisson por detalhes, Arnaldo e Tironi comentaram sobre duas posições ainda carentes para o técnico Rogério Ceni e onde o São Paulo deverá concentrar seus esforços.

A primeira é a zaga, onde o treinador deseja um zagueiro construtor, que tenha saída de bola e ajude a compor o setor com Arboleda, Miranda, Diego Costa, Léo e Walce.

Também existe a busca por dois jogadores que atuam no ataque, pelos lados do campo. Segundo os jornalistas, jogadores de bom nível custam caro, como Douglas Costa e Soteldo e dificilmente serão contratados pelo Tricolor, por conta das dificuldades financeiras do clube (a única chance é caso apareça um investidor que banque o negócio).

Foi citado também na live que não se fala em reforços para volante ou meia de criação, além que o clube teve muitas saídas do meia para frente, fora que Pablo e Vitor Bueno também não ficarão.

Confira a Live de 17 minutos dos jornalistas abaixo, ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo vence o Paulistano fora de casa
Próximo PostJandrei é anunciado oficialmente como novo reforço do São Paulo
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.