Náutico investe em atletas formados em Cotia

Foto: Divulgação/Náutico

O São Paulo tem um dos melhores centros de formação de atletas do Brasil. O Centro de Formações de Atletas Presidente Laudo Natel, mais conhecido como CFA Cotia, existe há 16 anos e já formou atletas de ponta do futebol mundial, tais quais Casemiro, Eder Militão, Lucas Moura e, mais recentemente, Antony.

De olho nesse potencial, o Náutico vem se reforçando no mercado e já conta com três atletas que foram formados na base do Tricolor. São eles Lucas Perri, Júnior Tavares e Ewandro. Os trio, de gerações distintas de Cotia, fazem parte do atual elenco do Timbu na busca pelo acesso à série A em 2022.

Lucas Perri, único que mantém vínculo com o Tricolor, foi emprestado pelo São Paulo para poder ganhar experiência e, quem sabe, vestir a camisa do clube em um futuro próximo como titular. Júnior Tavares ganhou algumas oportunidades no time principal, mas não correspondeu e foi seguidamente emprestado. Ewandro disputou a série B pelo Vitória e participou da campanha que rebaixou o time para a série C do Brasileirão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia