São Paulo x Cruzeiro: onde assistir, escalações e arbitragem | Copinha

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

São Paulo e Cruzeiro, os únicos invictos restantes da Copinha, medirão forças hoje à noite em jogo válido pelas quartas de final da competição. O palco será o estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e o horário marcado pela Federação Paulista para início do jogo é 21h30. O vencedor irá enfrentar, na semifinal, quem passar do confronto entre Oeste e Palmeiras.

O Tricolor faz uma campanha irretocável. Com 100% de aproveitamento, o time de Cotia eliminou na fase de mata-matas o EC São Bernardo, o São Caetano e o Vasco – este último, em um jogão que terminou em 4×2 para o São Paulo. Agora, o Tricolor terá pela frente outra equipe invicta, o Cruzeiro, que goleou o Desportivo Brasil por 4×1 nas oitavas de final.

Alex de Souza, o técnico tricolor, terá um importante desfalque para a decisão de hoje: o zagueiro Luizão teve constatada uma fratura na face e está fora da Copinha. O provável substituto, que fará dupla com Lucas Beraldo no setor defensivo, é Guilherme.

Se a defesa está com problemas, o ataque do São Paulo está em alta. Nas seis partidas que disputou, o Trem Bala de Cotia balançou as redes 19 vezes e tem dois dos artilheiros da competição: Caio e Vitinho, com 4 gols cada. Contra o Vasco, o artilheiro da noite foi Gabriel Maioli, com dois belos gols.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO x CRUZEIRO (QUARTAS DE FINAL DA COPINHA)

Horário: 21h30
Local: Estádio Anacleto Campanella
Cidade: São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares: Italo Magno de Paula Andrade e Leandra Aires Cossette

SÃO PAULO
Young, Nathan, Beraldo, Guilherme e Pablo; Léo, Caio, Pedrinho e Vitinho; Talles Wander e Maioli. Técnico: Alex de Souza.

CRUZEIRO
Denivys, Geovane, Matheus, Paulo e Kaiki; Miticov, Ageu, Breno e Daniel; Igor e Victor Diniz. Técnico: Mário Henrique.

ONDE ASSISTIR

O jogo terá transmissão dos canais SporTV e da Rede Vida.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia