Lucas Piazon é cogitado no Fortaleza.
Foto: Marcelo de Jesus

O Fortaleza está se mexendo para reforçar a sua equipe para a disputa da Copa Libertadores de 2022. Classificado para a chave de grupos, o time cearense, após ótima campanha no Brasileirão, está no mercado e um dos alvos do clube é um velho conhecido da torcida do São Paulo: o atacante Lucas Piazon.

Aos 27 anos, Lucas fez a sua carreira praticamente toda fora do Brasil. Ele chamou a atenção do Chelsea ainda jovem, e acabou sendo contratado quando completou 18 anos, sem sequer atuar pelos profissionais do Tricolor. A venda rendeu aproximadamente 7,5 milhões de euros ao São Paulo.

Pelo destaque na base do time do Morumbi, o garoto chegou a ser chamado pela imprensa italiana de “novo Kaká“. Contudo, a sua carreira na Europa não correspondeu às expectativas e o jogador foi seguidamente emprestado pelo Chelsea, até chegar ao Braga, de Portugal.

De acordo com jornais portugueses, o Fortaleza pode ser o destino de Lucas. O Leão do Pici iria investir cerca de 200 mil euros pelo empréstimo do atleta, com opção de compra estimada em 2 milhões de euros. O time cearense foi o quarto lugar no Brasileirão e está em busca de um atacante após perder David, para o Internacional.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo x Cruzeiro: onde assistir, escalações e arbitragem | Copinha
Próximo PostJornal português coloca o São Paulo como possível destino de Bruno Viana
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.