Luan e Patrick podem reforçar o São Paulo no Majestoso

Foto: Reprodução/SPFC TV

Após a vitória sobre o Água Santa por 2×1 fora de casa, o agora líder do grupo B São Paulo terá o clássico contra o Corinthians, sábado, no estádio do Morumbi. Neste começo de temporada, o clube teve inúmeras baixas por lesão ou afastamentos em decorrência da Covid-19 – situação que desperta a preocupação do técnico Rogério Ceni. Contudo, para o clássico, o Tricolor poderá contar com os retornos de Luan e Patrick.

O volante Luan não teve oportunidade de jogar sob o comando de Rogério Ceni. O atleta está afastado dos gramados desde o final do ano passado e, nesta temporada, ainda não havia reunido condições de retornar. Tendo por objetivo focar na recuperação, Luan, inclusive, afastou-se das redes sociais, o que levou parte da torcida a levantar rumores sobre sua saída do clube. O camisa 8, contudo, não tem propostas oficiais e seu contrato termina no final de 2023.

Já Patrick, um dos seis reforços do São Paulo para este ano, lesionou o músculo posterior da coxa direita em um treino do clube e desde então estava no departamento médico. O jogador atuou nos dois primeiros jogos do Tricolor e teve participação importante na estreia, quando deu a assistência do gol de honra do time contra o Guarani, no Brinco de Ouro, marcado pelo argentino Calleri.

De acordo com apuração do Globo Esporte, há, no clube, expectativas de que ambos possam ser ao menos relacionados no Majestoso. Confira aqui a matéria completa.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia