Bruno Vicari afirma que o São Paulo é chance de ouro para investidores: “Se um grupo desses compra o São Paulo, esquece, acabou a brincadeira”

Foto: Reprodução

O tema do SportsCenter, programa da ESPN Brasil, era acerca do clube mais valioso do Brasil. Com o crescimento das SAF no país, debatia-se sobre quais times teriam potencial para atrair investidores e se tornarem potências. Nessa toada, o apresentador Bruno Vicari foi contundente ao afirmar que o São Paulo seria chance de ouro para investidores e que, caso algum grupo resolvesse investir no Tricolor, o futebol brasileiro tomaria outros rumos.

Há uma mina de ouro ali: o São Paulo Futebol Clube. É o clube que aparece mais desvalorizado, com maior potencial de crescimento – porque ele não está bem esportiva e financeiramente, apesar de a dívida dele ser menor do que a de outros clubes. Além disso, é o maior campeão internacional do Brasil. É o time com a terceira maior torcida e que está localizada na maior cidade, que é o centro econômico do país. Tem o estádio do Morumbi, que, reformado, viraria o Eithad Stadium. É um clube que tradicionalmente forma jogadores. (…) Se esses clubes todos virarem SAF e alguém quiser comprar, ninguém tem um potencial de crescimento como o São Paulo. E se um grupo desses compra o São Paulo, esquece, acabou a brincadeira“, afirmou Vicari.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia