Pré-Jogo: São Paulo F.C. x E.C. Vitória

O São Paulo está pronto para enfrentar o Vitória pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a última partida antes da parada para a Copa do Mundo. O Tricolor tem tudo para vencer e manter-se no G-4 e, quem sabe, ficar na vice-liderança.

Diego Aguirre não divulgou a escalação e a imprensa não teve acesso pleno aos treinos, portanto, temos apenas especulações sobre o time que deve começar a partida. Devemos ter poucas ou nenhuma mudança em relação à equipe que jogou contra o Atlético-PR e quebrou o tabu histórico, a dúvida ficaria por conta da ponta direita com Araruna ou Lucas Fernandes. A novidade entre os relacionados é o atacante Brenner, que esteve treinando junto com a Seleção Brasileira a pedido de Tite.

A princípio, o Morumbi não deverá ter um grande público, a data e horário certamente influenciam. Não temos, até o momento, as parciais de venda de ingressos. Compre o seu ingresso clicando aqui!

Confira a provável escalação do São Paulo: 

Escalação SPFC_VIT

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com seus auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira, Ricardo Junio de Souza, Magno Arantes Lima, Ronei Candido Alves e Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (todos de MG).






Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor