Em Cotia, o time paulista faz 2 a 0 no Atlético-MG, líder da competição, mantendo-se na zona de classificação

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Sem muito esforço, o São Paulo derrotou o Atlético-MG logo no primeiro tempo por 2 a 0, gols de Paulinho e Antônio Falcão. A partida foi realizada ontem à noite (13), no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia.

Já no início de partida, o lateral escolhido por Orlando Ribeiro para o lugar do capitão Weligton, que está com a seleção da categoria, Patryck, cobrou falta pela esquerda e, no desvio, o Tricolor quase marcou, mas a zaga conseguiu tirar o perigo. Talles Costa, na metade do primeiro tempo, acertou o travessão em chute de longe. Logo depois, aos 29 minutos, Sena finalizou da direita, a zaga desviou e, na sobra, Paulinho completou para o gol. 1 a 0 “Made In Cotia”.

Mais uma boa oportunidade saiu com Patryck, que finalizou rasteiro e obrigou o goleiro a mandar para escanteio. Aos 40 minutos, Talles Costa foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Antônio Falcão ampliou a vantagem são-paulina. 

O segundo tempo foi equilibrado. Adversário mais nervoso conseguiu levar dois vermelhos, terminando a partida com nove jogadores.

Com os três pontos conquistados ontem, o Tricolor Paulista vai para 31 pontos e assume parcialmente a quarta posição – a equipe aguarda o término da rodada para confirmar a colocação. Na última rodada da primeira fase, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco. A partida será no domingo (20), às 15h, com transmissão da CBFtv. 

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC