São Paulo faz grande partida e goleia o Desportiva Perilima
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Neste sábado (08), o torcedor do São Paulo terá um compromisso diferente nos embalos de sábado a noite. A noite será de jogo da equipe Sub-20, na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time de Alex disputará a segunda partida na competição contra o Desportiva Perilima-PB, às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP.

A equipe começou a competição vencendo por 2×0 o CSE-AL, porém, como o próprio treinador destacou, o time não teve um grande desempenho – o Tricolor chegou aos dois gols em lances de bola parada.

O nervosismo foi um dos motivos encontrados pelo time para explicar o jogo abaixo. O meia Pedrinho destacou que para a segunda partida o time estará mais calmo: “Acredito que o nervosismo nos atrapalhou um pouco mesmo, mas para o jogo deste sábado, estaremos mais tranquilos. O importante é que conseguimos iniciar com resultado positivo“.

Uma vitória pode garantir a classificação da equipe para a segunda fase do torneio. O Tricolor está na segunda posição do Grupo 21, e em caso de vitória do São Caetano (líder do grupo), as equipes chegariam aos seis pontos e com a classificação garantida, disputariam na última rodada a primeira posição do grupo.

O duelo deste sábado novamente poderá ser acompanhado pela torcida Tricolor. Para assistir o duelo, o torcedor precisará de um documento com foto e a carteirinha de vacinação – lembrando que caso não esteja com o ciclo vacinal completo (ou seja, as duas doses da vacina), será necessário a apresentação de um teste PCR (48 horas de antecedência) ou um teste antígeno (24 horas de antecedência).

Desportiva Perilima-PB x São Paulo

  • Copinha (2ª Rodada)
  • Horário: 21h30
  • Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorEntenda como está a situação do goleiro Jean?
Próximo PostMercado da bola do SPFC: Rodrigo Dourado sondado e venda de Jean quase concluída
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.