Entenda como está a situação do goleiro Jean?

Jean se destacou pelo Bahia no ano passado

O futuro do goleiro Jean segue em aberto. O arqueiro, que chegou ao Morumbi em 2017 e deixou a equipe em 2019 (após acusações de agressão em sua mulher), esteve perto de ser negociado em definitivo com o Cerro Porteno-PAR, porém, uma expulsão no clássico contra o Olímpia fez com que o negócio esfriasse.

Após o episódio, o treinador do clube Chiqui Arce, comentou sobre a situação de Jean: “O clube ainda negocia com o Jean, mas colocamos alguns pontos sobre a sua permanência. Eu preciso falar com ele e diretores. A minha ideia é bater um papo em sala fechada em bom português para que ele me entenda. É um louco do bem”.

O jogador já tem a informação da diretoria do clube do Morumbi que não retornará ao clube. E uma nova investida do clube paraguaio pode selar o acordo.

Segundo informações divulgadas pelo setorista Brunno Carvalho, do portal UOL, o Cerro Porteno acenou com um valor de US$ 1,1 milhão (6,2 milhões de reais) e o clube do Morumbi aceitou a proposta. Ainda segundo Brunno, o negócio ainda não está selado, pois, depende de acertos entre Jean e o clube paraguaio.

O goleiro viajou para o Paraguai para acertar as últimas questões e deve assinar o contrato em definitivo com o Cerro nos próximos dias.

Caso o acordo seja selado, o goleiro fecha sua passagem pelo São Paulo após 12 jogos, 1.080 minutos disputados, algumas polêmicas e um valor de compra de 2,5 milhões de euros (R$ 9,8 milhões na conversão da época).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja 

Compartilhe esta notícia