Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Neste domingo (28), o São Paulo entrou em campo para tentar uma virada na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe de Alex perdeu no último domingo por 2×0 e precisava repetir o placar para levar as disputas aos pênaltis ou conseguir uma vitória por três gols para garantir o título diretamente.

Porém, a diferença do primeiro jogo pesou e o São Paulo não conseguiu reverter a diferença. A equipe de Alex tentou nos primeiros minutos pressionar o Colorado, porém, não conseguiu criar uma grande chance de gol. O Internacional soube se defender e explorou os contra-ataques – em duas descidas, a equipe gaúcha teve chances claras com Nicolas.

Após criar chances, o Internacional chegou ao gol aos 28 minutos do primeiro tempo, com Matheus Dias, após cobrança de escanteio. O Tricolor não sentiu o gol e rapidamente empatou a partida – aos 40 minutos, Pablo finalizou de fora da área para igualar o placar.

No segundo tempo, o São Paulo tentou criar oportunidades mas parou em uma boa partida defensiva da equipe gaúcha. Alex fez trocas e deu fôlego para a equipe, porém, o Inter seguiu se defendendo com qualidade. No fim do jogo, o zagueiro Beraldo acabou expulso após confusão com Lucca (o atleta do Colorado também foi expulso).

O Tricolor de Alex agora se prepara exclusivamente para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time que foi eliminado nesta semana para o Desportivo Brasil, no Campeonato Paulista da categoria, não terá mais nenhuma competição neste fim de ano e aguarda a tabela da Copinha (começando a partir de janeiro).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorFundamental, Sara fala sobre vitória: “Estávamos devendo uma partida como essa”
Próximo PostSão Paulo não toma gols há três jogos
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.