#ColunaAT – Como Cuca deve organizar o São Paulo?

Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!






Cuca chegou com uma grande responsabilidade no São Paulo. Até porque o momento vivido pelo clube é um dos motivos que dê a crê da pressão interna e externa que o Tricolor passa. 

Mas Cuca tem culhão para essa situação: Conhece o clube, conhece as peças que o time tem e conhece bem o futebol brasileiro.

Isso é muito importante, pois se acontecesse de termos escolhido um técnico estrangeiro, provavelmente iria ser bem mais difícil pela dificuldade que o São Paulo passa.

Cuca deve ter autonomia, seja no elenco ou até na diretoria, pedindo reforços ou opinando coisas sobre políticas (como foi feito no Santos). 

Diferente dos técnico que passaram no SPFC (citando até o ídolo Rogério Ceni), recentemente, nenhum teve autonomia para isso, devido a queima da diretoria, onde mesmo o senhor Leco alegou que “não tinha responsabilidade nenhuma”. Mas de lá pra cá, o que mais tem é CULPA.

A responsabilidade total é de toda a diretoria pelo que vem acontecendo, e isso precisa ser consertado para ontem! Precisam deixar o Cuca organizar e deixá-lo trabalhar. 

Mesmo que só comece em Abril, nos bastidores ele já trabalha para fortalecer o SPFC como ele quer. 

Até lá, seguimos com o Mancini, e vamos torcer para o São Paulo conseguir coisas boas depois de tanta tragédia.

Saudações TRIcolores! 


Murilo Batista

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!