#ColunaAT – Os polêmicos uniformes de treino/viagem

Caros Tricolores, Tri-Campeões Mundiais. De uns tempos pra cá, algumas fotos de supostos uniformes de treino e viagem estão circulando pelas redes sociais. Alguns perfis no Twitter fizeram enquetes, perguntando sobre a aceitação da nova linha e os resultados foram gritantes, com algumas dessas enquetes registrando 98% de REJEIÇÃO.

E não é à toa. Já na linha 2018/2019, muita gente não gostou da não utilização das nossas três cores no escudo destes uniformes, com a Adidas fazendo-os em dourado. Mas tudo bem, afinal, dourado é uma cor neutra e de boa representação, enquanto a cor das camisas eram vermelha ou preta.

Agora, esta linha 2019/2020 é de transtornar, chatear, enojar e/ou desanimar qualquer torcedor. Dá só uma olhada:






Não dá nem pra dizer que pegaram uma cor sequer do São Paulo para fazerem isso aí em cima. Não é branco, é bege. Não é vermelho, é laranja. E não é preto, é azul. Poxa, o que raios estão fazendo?

Ah! O detalhe mais interessante é o seguinte: alguém aí viu a divulgação oficial do São Paulo? Não? Claro! É porque não teve! Isso mesmo! A bagunça está tão grande, que já colocaram esses uniformes à venda desde a semana passada (11-17/03) e nem sequer lançaram esse uniforme de forma COMUM.

Olha, deixo os comentários para vocês….

Saudações Tricolores.

Igor Martinez

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site.

Comente com sua conta do Facebook: