Hernanes: vem ou não? Adidas ajudando?

Como sempre, Hernanes é assunto nas mídias sociais que envolvem o São Paulo. Ontem (06), o narrador e radialista da Bandeirantes, Ulisses Costa, postou em suas redes sociais um vídeo cravando o retorno de Hernanes ao Tricolor.

Assim que o vídeo saiu, sua propagação foi enorme e causou um furor imenso na torcida. Todos querem a volta do Profeta!

No entanto, conforme o tempo foi passando, a dúvida passou a pairar no ar. Ninguém mais falava sobre o assunto, tendo apenas Ulisses Costa como informador. Aos poucos, cada setorista ligado ao São Paulo foi desmentindo a negociação, citando “fontes internas”. Em seguida, o São Paulo, por meio de suas mídias sociais, postou algo mais subliminar do que afirmativo:






Este tweet causou ainda mais dúvidas na torcida. Muita gente entendeu como duplo sentido, alegando algo sobre: “Pode ser que não seja o Nenê, mas algum outro jogador!”. Ou também algo como: “Não será em vídeo, será na apresentação do novo uniforme da Adidas, dia 18!”.

Por sinal, outro detalhe que chamou a atenção no vídeo de Ulisses Costa, foi o fato de ele ter citado a Adidas, dizendo que nossa fornecedora de material esportivo teria bancado a transação para que o Profeta fosse contratado. Algo que até faria sentido, considerando que o jogador é patrocinado pela Adidas. Além de considerarmos o fato de a apresentação do novo uniforme poder ser bombástica desta forma.

Até o momento (14:21h do dia 07/07/2018), a torcida não quer acreditar que seja uma mentira trazida por Ulisses Costa e, incrivelmente, passou a incorporar o detetive Sherlock Holmes. Uma das pistas está no vídeo em que o Profeta desmente todo o boato que rolou, confira no nosso Tweet:


Reparem que, entre os segundos 0:23 e 0:25, é possível ouvir alguém de fundo chamando pelo Militão. Claro, ao menos é o que parece, e outra, difícil acreditar que, também ao fundo, sejam chineses falando, parecem mais brasileiros.

Outra pista que alguns perfis do Twitter vem trazendo é uma análise ainda mais incrível: A parede de fundo de onde estava o Hernanes e onde estava Ricardo Rocha, durante entrevista recente:

E aí, o que vocês acham?

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor