[Opinião] E o Cícero hein? 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Cícero chegou ao São Paulo para a temporada 2017 como homem de confiança do técnico Rogério Ceni. Eu já sabia que não daria certo, pois bastava lembrar a sua passagem anterior, quando até começou bem, mas depois passou a causar discórdias no elenco por não aceitar ser substituído em alguns jogos. Diziam que o mesmo fazia panelas no elenco, mas isso nós torcedores jamais saberemos.

Bom, Cícero está na final da Copa Libertadores. Foi contratado pelo Grêmio à pedido de Renato Gaúcho para disputar 4 jogos e quem sabe o Mundial. Cícero pode enfim ser campeão da Libertadores após bater na trave com Fluminense, em 2008. E não só ele: Cortez, Maicon e Fernandinho, atletas descartáveis do elenco do São Paulo e que tem um papel importante no time Gremista.

Será que o problema somos nós, torcedores e São Paulo FC? Ou será que estes atletas estão rendendo mais por terem um comandante que sabe falar a linguagem do boleiro? Renato Gaúcho tem um estilo muito parecido com o de Muricy Ramalho, porém é menos turrão e ao invés de bater de frente com a imprensa, acaba por tirar sarro dela.

Todos esses personagens vão em busca do tricampeonato para o Grêmio e cabe a você torcedor escolher torcer contra ou a favor, não cabe a mim fazer juízo disto.

Quanto ao nosso Tricolor, só nos resta esperar que tenhamos atletas comprometidos para 2018, para não termos que seguir nos inspirando nos times dos outros…

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia