Gica é mais uma a anunciar sua saída do São Paulo

Após perder Duda, Giovaninha e Jaqueline, agora o São Paulo vê sua centroavante da base se despedir do clube. Depois de quatro anos defendendo as cores do Tricolor, Giovanna Lemos, mais conhecida como Gica, anunciou a sua saída do São Paulo e agradeceu pelo tempo que pôde desfrutar ao lado das Soberaninhas.

A atacante, que assinou o seu primeiro contrato profissional nesta temporada, foi multicampeã no São Paulo. Considerada uma das joias do time, a jogadora foi tricampeão paulista sub-17, campeã brasileira sub-16 e sub-18, além de campeã da Copa Nike.

Convocada para a Seleção Brasileira das categorias de baixo em algumas oportunidades, a jovem promessa deixa o time do Morumbi após o ano em que fazia a transição para os profissionais. No início de 2021, inclusive, ela falou um pouco sobre a emoção desse processo.

O sentimento de viver tudo isso é de gratidão. Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira, pela oportunidade que estou tendo, jogando ao lado de jogadoras que eu admiro muito. Cada treino é um ensinamento e estou sempre aprendendo no profissional. Agradeço ao Lucas Piccinato e toda comissão por acreditarem no meu potencial”, disse ela ao site oficial do clube.

Confira abaixo a postagem de despedida de Gica. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais