Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

O São Paulo desembarcou em Salvador, para enfrentar o Bahia no fechamento da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Com apenas 4 pontos e nenhuma vitória, as baianas já estão rebaixadas para a séria A2.

O Tricolor Paulista, por sua vez, já está classificado para a próxima fase da competição. Atualmente, a nova equipe da volante Formiga, que deve jogar o mata-mata, está na 5ª colocação e pode ganhar duas posições caso Santos e Internacional não vençam seus jogos.

Para a partida, o técnico Lucas Piccinato não poderá contar com Mônica, Jaqueline, Natane e Yayá, lesionadas, mas terá a os retornos de Gislaine e Nath Pitbull.

O jogo será nessa quinta-feira, às 15h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), e terá transmissão da CBF TV.

Post anteriorDani Alves volta a ser relacionado após 34 dias se recuperando de lesão
Próximo PostDaniel Alves retorna, argentinos brilham, mas São Paulo fica apenas no empate contra o Cuiabá
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.