São Paulo se mexe e busca mudar time para a temporada 2022
Foto: Reprodução / SPFCtv

Depois do empate da última quarta-feira (24) contra o Athletico-PR em 0x0 no Morumbi, o técnico Rogério Ceni deu uma declaração que deixou a torcida preocupada quando afirmou que será um final de ano difícil para o São Paulo e que os próximos anos também serão complicados para o clube.

Então, após a vitória por 2×0 sobre o Sport, o treinador voltou a falar sobre a situação crítica do Tricolor:

“Eu não gosto de falar de falar disso porque não sou diretor, não sou conselheiro, não sou presidente, eu só digo que a dívida que o São Paulo atingiu é muito grande, é difícil de você conseguir pagar essa dívida. Aí você tem duas alternativas, ou você reduz a folha de pagamento e faz um time mais simples que vai tentar participar de competições, sem condições de vencê-las, mas vai tentar se manter a vai tentando diminuir essa dívida ou como outras equipes já conseguiram que é conseguir investidores que banquem o time, que de alguma maneira faça algumas trocas para que possa fazer um time competitivo”.

E completou: “Tem que ver em que pé se encontra, se a gente tem alguém que possa ajudar o clube nesse momento difícil porque a dívida é grande, a folha de pagamento é altíssima e fica difícil porque as coisas não se encaixam, alguma coisa deve ser feita”.

Veja a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Grêmio em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão que acontece na quinta-feira (2), às 20h, na Arena do Grêmio.

Post anteriorEstatísticas de São Paulo 2×0 Sport: Brasileirão 2021
Próximo PostMarco Aurélio Cunha critica alteração estatutária do São Paulo: “É um absurdo”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.