Alexandre Pássaro revela como foi o trabalho realizado com Antony no São Paulo

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Alexandre Pássaro foi gerente de futebol do São Paulo durante a gestão do presidente Leco e deixou o cargo no final de 2020, já que estava fora dos planos de Julio Casares, que assumiu a presidência do clube no início de 2021.

Nesta segunda-feira (12), Pássaro foi o convidado do programa Reis da Resenha, da Jovem Pan, e comentou sobre alguns assuntos relacionados ao Tricolor, dentre eles revelou como foi feito o trabalho com Antony, no São Paulo.

“O trabalho realizado com o Antony começou em 2017/2018, um ratinho, na reserva do Sub-20, com problemas, pais se separando, aí você é a pessoa dentre tantas outras que fala pra ele: “Confia. Vamo aqui que vai dar certo!”. Ah, vamos renovar. Aí o empresário quer um monte. Não, pés no chão. Ele vai ganhar muito um dia, mas se ele ganhar muito agora vai ser ruim pra ele, acredita. Eu falei pra ele em 2019: “Antony, vai pra Copinha, não vai pra Flórida Cup não, você vai arrebentar na Copinha”. Ele vai, arrebenta, é o melhor jogador, já sobe. Depois, negociamos com o Ajax, deixa 20%, agora uma receita. Esse tipo de coisa dá muito orgulho, de ver a galera crescendo”.

Assista abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Antony recentemente foi anunciado como novo reforço do Manchester United, da Inglaterra, e foi vendido pelo Ajax, da Holanda, por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões). Desta quantia, o São Paulo tem direito a 20%, ou seja, cerca de R$ 96,6 milhões.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia