Apresentadores cravam retorno de Lucas ao São Paulo; entenda situação

Foto: São Paulo FC

O retorno do atacante Lucas Moura ao São Paulo pode estar mais próximo do que se imagina. O jogador, que é vinculado ao Tottenham, da Inglaterra, teria negociações avançadas com o Tricolor e só dependeria de sua própria vontade para voltar ao seu clube formador. A apuração, com informações privilegiadas, foi anunciada por Souza, ex-jogador do time do Morumbi, no programa Os Donos da Bola, apresentado por Neto na rede de televisão Band.

Recebi uma informação hoje de uma pessoa muito confiável que a negociação está muito avançada e só depende mais de Lucas hoje. Há essa negociação já entre Júlio Casares e o pessoal do Tottanham. Agora depende mais de Lucas aceitar, junto com a família, e vir“, informou Souza.

Veja no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

De acordo com o jornalista André Hernan, no entanto, a negociação não é fácil, apesar de já existir uma relação de amizade e confiança. Porém, seria uma questão complexa do ponto de vista financeiro.

O que está pegando neste momento? Lucas topa voltar ao Brasil, ele quer, e o São Paulo seria a primeira opção. Mas ele tem contrato de mais um ano. O São Paulo está observando. O que me contaram é que se Lucas voltar agora para a Inglaterra, quando se inicia a temporada europeia, e de repente ele não estiver nos planos, o São Paulo toparia fazer uma oferta de empréstimo ao Tottenham“, afirmou Hernan.

Confira a informação no vídeo abaixo. Ou clicando aqui.

Já o jornalista Jorge Nicola refutou a possibilidade de ele voltar ao Tricolor ainda este ano. E explicou, em seu canal.

Neste momento é impossível, porque ele tem no mínimo mais um ano de contrato com o Tottenham, que vai exigir pelo menos 15 a 20 milhões de euros para liberá-lo – sem contar os salários. Se você tem vontade e sonho de ver Lucas Moura vestindo a camisa do São Paulo, vai precisar aguardar por pelo menos mais um ano“, explanou Nicola.

Veja a informação no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

O próprio Lucas Moura, em entrevista à ESPN Brasil, falou sobre a possibilidade de retorno – mas, apenas, em 2023.

Por que não (retornar em 2023)? Pode ser. Vai dar dez anos que estou na Europa, vou estar bem ainda, estou com 29 anos. Vou estar com muita lenha para queimar, é uma possibilidade. Se não aparecer algo que salte meus olhos num grande centro da Europa, um clube que me agrade, o São Paulo é uma possibilidade muito forte, disse ele. Confira aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia