Rogério teria sido oferecido ao São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Rogério, alcunhado jocosamente de “Neymar do Nordeste”, está livre no mercado. O atleta teve passagem pelo Tricolor entre 2015 e 2017, após se destacar pelo Vitória – e integrando o time do à época treinador são-paulino Juan Carlos Osório. Foi dele, inclusive, o gol que garantiu o acesso do São Paulo à Copa Libertadores de 2016, na última rodada, em cima do Goiás. De acordo com a apuração de alguns jornalistas, o centroavante teria sido oferecido ao time de Rogério Ceni.

A informação é de Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes.

Rogério atualmente está com 31 anos e seu último clube foi o Pumas, do México, onde participou de 38 jogos e anotou 9 gols. Ele atua aberto pelas beiradas do campo, posição em que Ceni destaca em suas coletivas constantemente a necessidade de uma contratação. O porém da questão é que a janela de transferências está fechada; de acordo com as normas que regulam as transações no país, apenas se o jogador estivesse livre antes do fim da janela, que ocorreu em 12 de abril, poderia ser incorporado ao elenco.

Confira a apuração do jornalista abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorDe olho no adversário: confira os jogadores de confiança de Eduardo Baptista no Juventude
Próximo PostSão Paulo goleia mais uma vez e garante vaga na próxima fase do Brasileirão Feminino sub-20
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.