Foto: Reprodução / Facebook Watch

Treinador perdeu a paciência e xingou o meio campista Tchê Tchê.

Nesta semana a briga Fernando Diniz x Tchê Tchê voltou a tona. O jogador foi no podcast Podpah e comentou sobre o caso. Após as afirmações do atleta, o diretor de futebol Carlos Belmonte saiu em defesa do treinador e afirmou que o caso foi discutido internamente.

Ele (Fernando Diniz) errou, é fato, mas fazer mais do que ele fez, é impossível. Ele se retratou na frente do elenco e pessoalmente com o Tchê Tchê. Ele errou e reconheceu o erro perante todo mundo. Se o Tchê Tchê o desculpou ou não, aí já é uma questão pessoal do Tchê Tchê. Eu acho que ele deveria ter desculpado, até porque o Diniz sempre defendeu o Tchê Tchê em diversas situações. Mas, enfim, isso é uma decisão dele”, disse Belmonte em entrevista à ESPN.

Aliás, vou além. Se não desculpou, deveria ter sido claro ao Diniz naquela época que não estava o desculpando. Isso não aconteceu. Só quero fazer a defesa ao Diniz neste caso, porque o Diniz fez o que tinha que ser feito”, completou o dirigente são-paulino.

Belmonte defende Diniz em fatídico caso de Bragança Paulista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A briga aconteceu devido um questionamento do jogador para o treinador. O São Paulo perdia para o Bragantino e Diniz declarou uma série de ofensas ao jogador. A questão foi resolvida internamente segundo Belmonte que estava a dias no cargo (já que o evento ocorreu em janeiro, após a entrada da gestão de Casares).

Nós conversamos com o Diniz, que era nosso funcionário, que não havíamos concordado com a forma que ele havia se colocado perante ao Tchê Tchê. Nem precisamos pedir, ele concordou que ele não tinha ido bem e por isso se desculpou na frente do Tchê Tchê e dos demais atletas. Ou seja, a coisa foi tratada por quem fez a questão e com quem foi afetado pela questão, além dos demais atletas. No meu ponto de vista, eles tinham que resolver nesse formato”, concluiu Belmonte.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorFormiga: “Eu estava muito ansiosa por esse momento de voltar a vestir essa camisa”
Próximo PostBrasil vence o Paraguai com boa atuação de Caio e Luiz Henrique
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.