Bragantino volta aos treinos e jogador apresenta teste positivo para Covid-19

Mesmo com acordo entre times paulistas para todos voltarem a treinar juntos, Bragantino retoma os treinamentos e faz testes em seus atletas

Existe um acordo entre os clubes paulistas para que o retorno aos treinamentos aconteça na mesma data. No entanto, o Bragantino retomou as atividades na última terça-feira (2), sendo que as duas primeiras semanas serão apenas se atividades física, sem contato e depois os atletas treinarão em grupos separados.

Para que o retorno acontecesse, o Bragantino realizou exames em seus jogadores, comissão técnica e demais funcionários do clube. Entre os resultados divulgados ontem (3), apenas o jogador Vitinho e o analista de operações Valdir Fagundes receberam o diagnóstico positivo para Covid-19.

Eles não apresentam sintomas, mas foram afastados para cumprir isolamento domiciliar e estão sendo acompanhamento pelo departamento médico do clube.

Ao todo foram realizados 75 testes, aos quais 70 deram negativos, três já tiveram contato com o vírus, mas ele não está ativo no corpo, então apresentaram imunização no exame.

Ainda não há previsão de retorno das competições como o Campeonato Paulista, torneio que estava sendo disputada pelo Bragantino que, aliás, seria o próximo adversário do São Paulo na competição estadual.

Fonte: GloboEsporte
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Comente com sua conta do Facebook: