Brasileirão, disputa por uma vaga na Sul-Americana e Copa do Brasil: os próximos desafios do SPFC

As próximas partidas serão decisivas para o Tricolor Paulista. Saiba onde acompanhar os confrontos

Depois de disputar e empatar a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo volta a sua atenção ao Campeonato Brasileiro e disputa a 17ª rodada no próximo sábado (17) contra o Grêmio, às 21h, no Estádio do Morumbi.

Atualmente, o Tricolor está com 26 pontos, na 4ª colocação da tabela com 2 jogos a menos. Já o Grêmio é o 11º colocado com 20 pontos. Esse duelo de Tricolores terá transmissão do Premiere.

No meio da semana que vem, na terça-feira (20), às 21h30, o São Paulo recebe o Binacional no Morumbi pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e, já eliminado da competição continental, o Tricolor precisa vencer ou empatar com a equipe peruana para conseguir ficar na 3ª colocação do grupo D e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.

Esse confronto entre São Paulo e Binacional contará com transmissão da Fox Sports.

Então, no dia 25 de outubro, domingo, às 20h30, também no Morumbi, enfrenta o Fortaleza pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Copa do Brasil e precisa vencer para avançar às quartas. Caso o jogo termine empatado será decidido nos pênaltis.

A transmissão desse duelo será feito pelo Premiere.

Confira abaixo ou clicando aqui os melhores momentos do último jogo do São Paulo que foi o Fortaleza na Arena Castelão:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: