Caio Paulista e Welington podem jogar juntos no São Paulo? Dorival responde

Caio Paulista chegou ao São Paulo e rapidamente conquistou a titularidade na lateral-esquerda, principalmente devido a ausência de Welington que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo em março deste ano.

O camisa 6 está recuperado e voltou a ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior, e até mesmo foi titular na vitória Tricolor por 4×1 sobre o Santos no domingo (16).

Após o clássico, o treinador são-paulino foi questionado se os dois poderão jogar juntos.

“Há “n” possibilidades para trabalharmos, não necessariamente que seja apenas um pelo outro. Vamos deixar as coisas acontecerem. Fiquei muito feliz com a atuação do Welington. Depois de um grande período parado, ele volta e volta muito bem. Imaginei até que ele suportasse apenas a primeira etapa, e de repente ele passou mais uns dezessete, dezoito minutos da segunda, o que foi muito bom. Vamos dar tranquilidade para que ele possa aos poucos ir se recuperando, não podemos esquecer o Patryck que nem em um processo de evolução maravilhoso, um jogador que promete muito”.

Assista a coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Cuiabá no sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais