Campeonato Paulista será transmitido pela Globo no pay-per-view

O Campeonato Paulista da temporada 2022 terá uma grande opção de players para o torcedor que acompanhar pela TV. Recentemente, a TV Record anunciou o acerto com a FPF para a transmissão na TV aberta, enquanto a HBO Max anunciou a parceria para transmissão na TV fechada – o YouTube também é um novo player que fechou acordo com a FPF.

Nesta quinta-feira (30), a Globo anunciou a parceria para a transmissão para o pay-per-view. A companhia não terá exclusividade na transmissão, uma vez que o streaming da Federação Paulista de Futebol também passará os jogos em sua plataforma.

Serão 97 de 110 partidas transmitidas pela emissora – a HBO Max tera 13 jogos exclusivos na competição estadual. A nova divisão elevou os valores das negociações do Paulistão. Em comparação a 2021, o campeonato arrecadará 30% a mais em valores.

“Este acordo finaliza com sucesso nosso projeto de remodelação dos direitos de transmissão do Paulistão a partir do ano que vem. A Globo é um parceiro de longa data, e por meio do Premiere no pay-per-view seguirá contribuindo para a visibilidade e a força do futebol paulista”, destacou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorTricolor deseja rescindir com Éder, porém, parte financeira é problema
Próximo PostMercado da bola do SPFC: pedido de Ceni por Patrick, proposta por Nikão e sondagem por Jailson
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.