Neste sábado, em comemoração ao aniversário de 61 anos do estádio do Morumbi, o presidente Julio Casares usou as redes sociais para informar ao torcedor Tricolor que o estádio terá uma porcentagem de ingressos destinados a torcedores com um valor mais baixo.
A ação faz parte de uma das ações planejadas pela diretoria durante a campanha que levou Casares a presidência no ano passado. A ideia da diretoria é ter o valor mais baixo a partir da liberação de 100% do estádio – a previsão é que a liberação do estado ocorra em novembro (segundo calendário anunciado pelo governador João Doria na última semana).
Nomeado “Setor Popular”, o ingresso na arquibancada amarela terá o custo de R$ 20,00. O local tem capacidade para 10.000 torcedores.
Casares também fez o anúncio do começo do movimento para o “Camarote dos Ídolos”. A ideia da diretoria é levar ex-jogadores da equipe para o estádio e os torcedores poderão acompanhar as partidas ao lado dos atletas que deram alegrias aos são-paulinos.
Não deixe de ler:
Receba notícias do SPFC pelo WhatsApp
Conheça o elenco do São Paulo
O projeto também fez parte da campanha do presidente e deve ter um valor mais alto. A ideia é compor um valor que arque com o desconto que será dado ao projeto “Setor Popular” – além de assistir o jogo, haverão outras ações entre jogadores e torcedores.
Fechando o anúncio, o presidente voltou a relembrar que ninguém é maior do que a Instituição – em clara indireta para o ex-jogador do Tricolor, Dani Alves. O presidente também comentou que a torcida é o maior patrimônio do clube Tricolor. Assista o anúncio, clicando aqui!
Tudo sobre o São Paulo FC!
Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja
Comentários estão fechados.