Caso vença hoje, São Paulo pode ir à 5ª colocação do Brasileiro

Sem vencer há 6 rodadas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo hoje à noite (20h), contra a Chapecoense e tem a chance de ir da 12ª para a 5ª posição na tabela, caso vença a partida.

A chance de chegar próximo ao G4 é importante para o Tricolor se restabelecer na competição e voltar a vencer, principalmente, no Morumbi, onde não consegue uma vitória desde o final de abril na estreia do Brasileirão contra o Botafogo.

Para a partida de hoje, o técnico Cuca não contará com Pablo que está se recuperando de uma lesão, e o provável substituto é Raniel, que já estreou na partida contra o Palmeiras no último dia 13.

Com 15 pontos e na 12ª colocação, o Tricolor acumula 6 empates, 1 derrota e apenas 3 vitórias no campeonato, contra o Botafogo, Goiás e Fortaleza. Conseguir vencer hoje faz com que o São Paulo chegue aos 18 pontos e ultrapasse Bahia e Grêmio, com 15 pontos, Corinthians, Goiás, Botafogo e Athletico, com 16, e Internacional, com 17 pontos. Lembrando que Corinthians e Goiás tem uma partida a menos.

Do outro lado, tem a Chapecoense que atualmente está na 18ª colocação com 8 pontos, e caso vença o jogo de hoje chega a 11 pontos e sai da zona do rebaixamento.

A partida entre São Paulo e Chapecoense válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece hoje (22), às 20h, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net






Comente com sua conta do Facebook: