Ceni revela brincadeira inusitada de Rafinha em tom irreverente na mudança de roupa contra o Atlético-GO

Foto: Reprodução

A noite da última quinta-feira foi muito especial para o São Paulo. Com o Morumbi lotado, a equipe fez uma grande apresentação e conseguiu reverter a vantagem que o Atlético-GO havia construído no Serra Dourada – o que levou o time a chega novamente em uma final internacional. Além da postura agressiva do Tricolor em campo, que pressionou o adversário do começo ao fim, uma mudança percebida pelos jornalistas foi com relação à roupa usada por Rogério Ceni; questionado sobre isso na entrevista, ele revelou uma brincadeira inusitada de Rafinha sobre o assunto.

Estava dando azar a camisa. Não estava ganhando. Eu disse que alguma coisa a gente tinha que fazer, já que o treinador não treina o time, apenas escolhe a roupa. Então hoje eu resolvi mudar. Rafinha falou que nós já saímos ganhando de 1×0 quando ele me viu de blazer. Então foi só para mudar, pois a camisa não estava dando muita sorte“, brincou o treinador.

Na sequência, Ceni revelou o verdadeiro motivo da mudança.

Mas, não. Eu vim porque era um dia especial, Seria um dia especial independentemente do resultado, como acabasse. E é uma ocasião que iria levar a gente a uma decisão internacional. E isso só quem é campeão e só quem tem a oportunidade de jogar finais, só quem foi o time que mais ganhou títulos internacionais na história sabe o significado do que é realmente jogar uma decisão de campeonato internacional“, explicou Ceni.

Confira as declarações completas no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia