Cicinho sobre Daniel Alves: “Os jogadores estavam já chateados com ele”

Foto: Reprodução / SBT

As polêmicas em torno da saída de Daniel Alves continuam. Desta vez, o ex-jogador Cicinho, ídolo do São Paulo, foi quem revelou uma situação vinda dos vestiários. Anteriormente, o agora comentarista esportivo já havia dito que as atitudes do lateral eram de jogador “juvenil”.

“Um cara de 38 anos, com a bagagem que tem, com uma história, colocar-se acima do clube, acima de uma instituição. Ele foi muito mal. Ainda mais pelo momento, que era de comemoração. Ele acabara de ganhar um título das Olimpíadas, com a ajuda do São Paulo, onde se recuperou de lesão. Se ele estava na Seleção, teria que agradecer ao São Paulo. Ninguém discute a história dele. É o maior vencedor de títulos. Mas, quando abre a boca, só sai asneiras”.

Nessa última segunda-feira, dia 21 de setembro, Cicinho voltou a falar sobre Dani Alves no programa ‘Arena SBT’. Além de criticar a atitude do jogador, revelou também situações dos bastidores do clube:

“Ele veio para ser um líder e não exerceu esse papel. E o elenco estava saturado com Daniel Alves. O comportamento e as declarações dele, colocando-se acima do clube, deixaram os jogadores chateados”, – arrematou.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia