Com baixas no ataque, São Paulo pode utilizar Pablo como titular novamente

Foto: Reprodução / São Paulo FC

Neste domingo (24), pelo Brasileirão 2021, o São Paulo vai ao estádio Nabi Abi Chedid enfrentar o Red Bull Bragantino pela 28ª rodada. As duas equipes já se enfrentaram três vezes este ano: são duas vitórias para o time de Bragança e apenas uma para o Tricolor.

E o time do técnico Rogério Ceni irá um pouco modificado em relação aos jogos anteriores. Com a volta do período de suspensão de Miranda, a tendência é que ele seja escalado ao lado de Arboleda, fazendo com que Léo vá para o banco de reservas na partida. Além disso, Calleri e Rigoni estão fora por lesão, abrindo um leque de opções para Ceni montar a equipe. E é esse cenário que abre margem ao retorno de Pablo ao time titular.

A última oportunidade que o camisa 9 teve de começar jogando foi contra o América-MG, no dia 22 de setembro, no empate em 0x0 no Morumbi.

Ele, que é a contratação mais cara da história do São Paulo, foi titular ao lado de Emiliano Rigoni.

Neste domingo, Ceni tem à sua disposição Marquinhos, Luciano e Eder – além do próprio Pablo. Contudo, no jogo de segunda, contra o Corinthians, foi Pablo quem substituiu Calleri, que saiu contundido.

Rogério Ceni, por sinal, já deu sinais claros de que tem por objetivo recuperar a confiança e o bom futebol do atleta. E, com a sua utilização no Majestoso, houve, inclusive, a renovação automática e um aumento salarial para Pablo, o que demonstra a necessidade de torná-lo útil ao elenco tricolor.

Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam às 18h15 do domingo (24) em Bragança e as escalações ainda não foram definidas pelas equipes.

Compartilhe esta notícia