Com Calleri à disposição, Ceni terá dor de cabeça para definir o setor de ataque

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Para a próxima partida do Tricolor, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni terá de resolver um problema que todo comandante gosta de ter. Com o iminente retorno de Calleri, o time terá à disposição ele, Luciano e Rigoni, abrindo margem para mudanças na equipe.

Como estará voltando de lesão, é muito provável que Calleri inicie a partida no banco de reservas. Contudo, caso Ceni opte por escalar o jogador, terá que escolher entre sacar Luciano ou Rigoni – o que não será uma escolha nada fácil.

Com Crespo, Luciano vinha desempenhado um papel de meia do time. Contudo, na era Ceni, Sara e Igor Gomes são peças fundamentais do esquema, o que dificulta sobremaneira um improviso do camisa 11 naquele setor.

Rigoni, por outro lado, já jogou na lateral-direita do São Paulo. A posição é uma das principais carências da equipe, uma vez que Orejuela e Igor Vinícius não vêm agradando tanto. Desde a volta do brasileiro, ambos se revezam em cada tempo de jogo, mas nenhum convenceu até agora.

O jogo contra o Bahia ocorrerá às 18h15, em Salvador. O confronto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Compartilhe esta notícia