Com contrato perto do fim, Thiago Couto tem renovação encaminhada com o São Paulo
Foto: Rummens

O goleiro Thiago Couto foi titular do São Paulo na última quinta-feira (19) na vitória Tricolor por 3×0 sobre o Jorge Wilstermann pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022.

Reserva de Jandrei, o jogador teve a oportunidade de estar entre os 11 que iniciaram a partida que garantiu a classificação do São Paulo às oitavas da competição. Atualmente, ele é o 2º goleiro do Tricolor, já que Tiago Volpi foi vendido ao Toluca, do México.

O contrato de Thiago Couto com o clube paulista termina em junho deste ano e, por isso, segundo o repórter Marcelo Hazan, o Tricolor encaminhou a renovação com novo vínculo que vai até 2024.

Com 23 anos, o goleiro é formado nas categorias de base do clube e atuou em duas oportunidades pelo profissional, contra o Jorge Wilstermann e também contra o Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista deste ano. A expectativa é que a renovação seja assinada na próxima semana.

Lucas Perri, que até recentemente era o 2º goleiro do São Paulo, no momento está emprestado ao Náutico. Com contrato que termina em janeiro de 2023, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir do final de julho deste ano. O Tricolor e os representantes do atleta tinham um acordo inicial de renovação que acabou não sendo assinado devido a alguns desentendimentos.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorO retrospecto dos últimos dez jogos entre São Paulo x Corinthians
Próximo PostCom clássico em junho, CBF detalha mais cinco jogos do São Paulo no Brasileirão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.