Como baixa de Liziero deu espaço a Rodrigo Nestor no time titular

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo teve uma baixa importante às vesperas da estreia de Rogério Ceni na equipe. O volante Luan teve uma lesão importante e desde então vem desfalcando o time. Com isso, o treinador precisou achar alternativas para a função de primeiro volante.

A primeira ação de Ceni foi colocar Liziero na função. Jogando com três zagueiros, o canhoto tinha a função de auxiliar a equipe na saída de bola e a fazer a marcação na frente da área. O jogador vinha bem até o duelo contra o Flamengo, porém, contra o Rubro Negro, o jogador fez uma péssima partida e perdeu espaço na equipe.

Após a partida, outro jovem de Cotia começou a ganhar o espaço de Liziero. Rodrigo Nestor apareceu na partida contra o Palmeiras e após a boa atuação aparenta pedir a passagem na equipe titular – o volante deve permanecer na equipe titular no duelo desta quarta-feira, contra o Athletico-PR.

O jogador que começou a ganhar oportunidades com Fernando Diniz e se consolidou na equipe de Hernán Crespo teve seu nome sondado na última semana, junto a equipes da MLS, mas deve permanecer na equipe do Morumbi. O jogador é visto como mais um talento da base de Cotia e tem a multa rescisória na casa de 50 milhões de euros.

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. O duelo válido pela 34ª rodada é importante para a equipe que soma 41 pontos até aqui no Brasileirão.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais