Como baixa de Liziero deu espaço a Rodrigo Nestor no time titular

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo teve uma baixa importante às vesperas da estreia de Rogério Ceni na equipe. O volante Luan teve uma lesão importante e desde então vem desfalcando o time. Com isso, o treinador precisou achar alternativas para a função de primeiro volante.

A primeira ação de Ceni foi colocar Liziero na função. Jogando com três zagueiros, o canhoto tinha a função de auxiliar a equipe na saída de bola e a fazer a marcação na frente da área. O jogador vinha bem até o duelo contra o Flamengo, porém, contra o Rubro Negro, o jogador fez uma péssima partida e perdeu espaço na equipe.

Após a partida, outro jovem de Cotia começou a ganhar o espaço de Liziero. Rodrigo Nestor apareceu na partida contra o Palmeiras e após a boa atuação aparenta pedir a passagem na equipe titular – o volante deve permanecer na equipe titular no duelo desta quarta-feira, contra o Athletico-PR.

O jogador que começou a ganhar oportunidades com Fernando Diniz e se consolidou na equipe de Hernán Crespo teve seu nome sondado na última semana, junto a equipes da MLS, mas deve permanecer na equipe do Morumbi. O jogador é visto como mais um talento da base de Cotia e tem a multa rescisória na casa de 50 milhões de euros.

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. O duelo válido pela 34ª rodada é importante para a equipe que soma 41 pontos até aqui no Brasileirão.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia