Confira o que foi apurado sobre a motivação da saída de Nahuel Bustos do São Paulo

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

A passagem relâmpago de Nahuel Bustos no São Paulo teve seu fim nessa última quinta-feira, com sua postagem repentina de despedida do clube nas redes sociais. Vinculado ao Grupo City, o atacante chegou na janela do meio da temporada e não conseguiu sequência na equipe comandada por Rogério Ceni. Em razão da surpresa com o fim do vínculo, alguns jornalistas de escol que cobrem o Tricolor apuraram as motivações da saída do argentino.

De acordo com Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, o Grupo City planeja observar o jogador em campo. Para tanto, ele precisaria de sequência em seu futebol – algo que não conseguiria no São Paulo. Por parte do Tricolor, a rescisão, pelo alto salário de Bustos, representaria um alívio aos cofres do clube. Veja abaixo ou clique aqui.

Segundo Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes, o próprio jogador teria solicitado a saída, uma vez que pretende ter tempo de jogo. Veja abaixo ou clique aqui.

No mesmo sentido, o jornalista Eduardo Rodrigues, do Globo Esporte, afirmou que Bustos sentia que não seria utilizado por Ceni em 2023. Confira abaixou ou aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia