Confira o que mudou no São Paulo e no América-MG desde o embate pela Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e América-MG caminham para o quarto confronto nesta temporada de 2022. Até aqui, o Tricolor Paulista tem vantagem: foram duas vitórias e um empate fora de casa – que, por sinal, culminou com a classificação na Copa do Brasil. Este, inclusive, foi o último confronto entre as equipes, quando o time de Ceni vencia um jogo que parecia fácil, mas um pênalti e a expulsão de Miranda quase complicaram as coisas. E jornal O Tempo apontou quais foram as mudanças que ambos tiveram de lá para cá.

De acordo com a publicação, o atacante Welington, que marcou um gol no último confronto, perdeu posição no ataque do América-MG. Além dele, o zagueiro Iago Maidana, que teve passagem pelo Tricolor, também não está mais entre os titulares. O atacante Pedrinho, um dos destaques do Coelho, foi vendido para o Lokomotiv Moscou, da Rússia. Por fim, Felipe Azevedo tem sido utilizado no setor ofensivo, ao lado de Henrique Almeida – outro ex-são-paulino.

> Quer receber as notícias do São Paulo pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo gratuito de notícias!

Pelas bandas do Tricolor, saíram o goleiro Jandrei, por opção técnica, e Miranda, por contusão, para a entrada de Felipe Alves , contratado junto ao Fortaleza, e a alteração do sistema tático. Sem o zagueiro, o técnico Rogério Ceni tem optado por linhas de quatro. Igor Gomes, antes titular absoluto, agora amarga o banco de reservas. Em seu lugar, Ceni tem utilizado o atacante Alisson.

Clique aqui e veja a matéria completa.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia