O Tricolor Paulista recebe o Internacional em Cotia pelo BR Sub-20
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

As duas equipes precisam vencer para não desgrudar do bloco de cima da competição

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo recebe o Internacional, hoje (18), às 20h, no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia. As duas equipes decepcionaram na última rodada.

O São Paulo enfrentou o América-MG, fora de casa, e saiu derrotado por 2 a 1. Esta foi a segunda derrota da equipe paulista na competição.

Já o Internacional encarou o Botafogo, fora de casa, e saiu com um empate de 2 a 2 . Até aqui, a equipe gaúcha tem três vitórias, dois empates e uma única derrota.

Os três pontos são necessários, o Inter está na quinta posição, com 11 pontos, e os “MadeInCotia” na sexta colocação, com 10 pontos. É importante pontuar para continuar com sonho do título. Só os oito melhores se classificam para próxima fase.

Esse confronto entre paulistas e gaúchos você acompanha pelo site da CBF TV.

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo e Santos duelam em busca da liderança
Próximo PostSão Paulo vence de virada o Santos e assume a liderança do grupo B
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.