Foto: São Paulo FC

O treinador Hernán Crespo iniciou sua trajetória no São Paulo no último fim de semana e fez sua estreia oficial empatando com o Botafogo-SP.

Crespo e sua comissão aos poucos vão implementando suas ideias, como a manutenção do esquema 3-5-2, por exemplo. Outra mudança que o argentino parece querer colocar em prática é o treino no dia dos jogos que o Tricolor fizer em casa, algo pouco comum no futebol brasileiro.

Isso aconteceu na manhã de domingo que antecedeu o jogo contra o Botafogo, realizado só às 19h. A atividade deve voltar a se repetir no sábado (6), diante do Santos, pois a programação do clube prevê treinamento para os atletas às 11h, enquanto que a bola rola às 19h.

Mais um aspecto diferente do que praticavam os treinadores anteriores é o fato de que os jogadores que atuaram no domingo não se limitaram apenas a recuperação na acadêmia, mas também fizeram atividade no gramado, fugindo novamente da praxe.

Antes de enfrentar o Peixe, o São Paulo tem compromisso pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 17h, contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Post anteriorCrise no vôlei: Zé Roberto Guimarães banca time com o próprio bolso
Próximo PostPor um ponto, São Paulo é derrotado pelo Pato Basquete no NBB
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.