David, Raí Ramos e Erison estarão no São Paulo em 2024? Dorival responde

Após o empate em 0 a 0 contra o Cuiabá no Estádio do Morumbi, o técnico Dorival Júnior respondeu durante a coletiva de imprensa se os jogadores David, Raí Ramos e Erison estarão no São Paulo em 2024. Confira a pergunta feita pelo jornalista Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan:

“Eu vou mencionar alguns nomes, eu quero entender melhor se eles estão nos planos do São Paulo, por exemplo para 2024: David, Raí Ramos e Erison. São jogadores que você convocou para esta partida e ficaram no banco de reservas… Eles fazem parte dos planos para a próxima temporada? E se não fazem, por que você optou por escalá-los mesmo entre os reservas e não dar mais rodagem para os jovens que é algo que se espera, até mesmo pensando já em uma projeção para 2024?

Dorival Júnior respondeu: “Os jovens nós tínhamos uma decisão, nós não podemos esquecer isto. E nós temos apenas dois inscritos de todos aqueles que já trabalharam com a gente. Por que? Porque quando nós chegamos aqui, lá atrás, eu conhecia a maioria dos jogadores, nós inscrevemos muito mais jogadores do sub-20 do que propriamente do sub-17… Com relação a definição de um nome ou outro, tudo isso vai acontecer após a competição, após o Campeonato Brasileiro. Até então, todos eles são importantes e estão fazendo parte do nosso grupo

Confira abaixo o trecho onde o técnico Dorival Júnior foi questionado e a resposta do treinador. Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais