Dia de tensão no CT acaba com treinamento visando o Palmeiras

Erico Leonan / saopaulofc

Nesta terça-feira, membros das torcidas organizadas do São Paulo estiveram no CT da Barra Funda para conversar com jogadores e membros da diretoria. O diálogo foi tranquilo e os membros da torcida mostraram apoio aos jogadores, em busca da saída da zona de rebaixamento.

Quatro atletas do elenco foram junto com Muricy Ramalho para a reunião com a torcida organizada: Miranda, Bruno Alves, Reinaldo e Luciano. Os torcoedores cobraram que o time tenha mais atitude e entrega ao longo dos jogos. Outro ponto debatido foi o comportamento dos jogadores durante as folgas.

Depois da reunião, houve um treinamento comandado por Rogério Ceni, em preparação para o Choque-Rei. O treinador terá quatro desfalques para o duelo contra o Alviverde: Willian, Luan, Galeano por lesão e Jonathan Calleri devido a expulsão no duelo contra o Flamengo.

O São Paulo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (17), às 20h30, no estádio Allianz Park. A equipe precisa da vitória para subir na competição. Atualmente, o São Paulo está com 38 pontos, em 32 jogos e vê o Juventude (primeiro time da zona de rebaixamento) com 36 pontos e um jogo a menos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais