Dia de tensão no CT acaba com treinamento visando o Palmeiras

Erico Leonan / saopaulofc

Nesta terça-feira, membros das torcidas organizadas do São Paulo estiveram no CT da Barra Funda para conversar com jogadores e membros da diretoria. O diálogo foi tranquilo e os membros da torcida mostraram apoio aos jogadores, em busca da saída da zona de rebaixamento.

Quatro atletas do elenco foram junto com Muricy Ramalho para a reunião com a torcida organizada: Miranda, Bruno Alves, Reinaldo e Luciano. Os torcoedores cobraram que o time tenha mais atitude e entrega ao longo dos jogos. Outro ponto debatido foi o comportamento dos jogadores durante as folgas.

Depois da reunião, houve um treinamento comandado por Rogério Ceni, em preparação para o Choque-Rei. O treinador terá quatro desfalques para o duelo contra o Alviverde: Willian, Luan, Galeano por lesão e Jonathan Calleri devido a expulsão no duelo contra o Flamengo.

O São Paulo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (17), às 20h30, no estádio Allianz Park. A equipe precisa da vitória para subir na competição. Atualmente, o São Paulo está com 38 pontos, em 32 jogos e vê o Juventude (primeiro time da zona de rebaixamento) com 36 pontos e um jogo a menos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia