Foto: Rummens

Enfrentaremos o Fluminense neste sábado, às 21 horas no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão e Fernando Diniz pensa na possibilidade de poupar jogadores.

O São Paulo é o líder do Brasileirão, mas tem o Flamengo em seu encalço, com um jogo a menos, podendo diminuir a diferença para apenas 2 pontos.

Dilema e preocupação com desgastes

A maior preocupação de Diniz é com o desgaste dos jogadores e o confronto importante contra o Grêmio, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, já na próxima quarta-feira, no Morumbi.

A possibilidade existe, mas é uma possibilidade. Existem todas: de poupar, de não poupar, poupar uma parte. Vamos conversar com eles. Conversar com eles é o que mais fazemos aqui, para saber como eles se encontram. A gente vai conversar e ver qual a necessidade, o que é melhor para o São Paulo, poupar ou não. Estamos nas duas frentes, nos dois campeonatos, e é um time que consegue se recuperar bem de um jogo para o outro. Então vamos ver o que é melhor para o time.

— Fernando Diniz

Um nome é certo para o jogo deste sábado: Reinaldo.

Como o lateral está suspenso para o confronto contra o Grêmio, deverá ser relacionado para enfrentar o Fluminense.

O São Paulo tem o desafio de manter a vantagem na liderança do Brasileirão, mas precisa reverter o placar de 0x1 na Copa do Brasil.

Vamos acompanhar a reapresentação da equipe e avaliação da comissão técnica para ver a decisão que será tomada para o não menos importante jogo no Rio de Janeiro.

Acompanhem nossos conteúdos também no Twitter, Instagram e YouTube!

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC