O primeiro tempo do jogo do São Paulo contra a Liga de Quito foi para se esquecer. Com um time desajustado, o Tricolor Paulista passou um verdadeiro sufoco e os dois gols marcados pela LDU foram pouco em decorrência do que ocorreu durante a metade inicial da partida. Questionado sobre a formação equivocada, o técnico Dorival Júnior, no entanto,, rejeitou qualquer erro na escalação.
“Se vocês se recordarem, decidimos uma partida na Arena do Palmeiras com esse mesmo meio de campo. Então não tinha por que não jogar com esse meio-campo. Gabi sempre foi titular da equipe e tinha uma sequência natural. Alisson vem sendo titular há algum tempo. Eu não tinha dúvida nenhuma em relação a isso. Não fizemos um primeiro tempo bom, mas não podemos crucificar um ou outro“, explicou Dorival.
Confira abaixo. Ou clique aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Na boa, técnico fraco, agora entendo porque o Flamengo não renovou.
Admita seu erro, quase colocou tudo a perder, méritos do Rafael que salvou o time de um desastre no primeiro tempo e o Luciano e o Lucas que salvaram com um gol no segundo tempo.
A insistência com Nestor e Alisson no meio é irritante, coloca o trabalho em risco pra continuar com seus queridinhos!!!