O São Paulo passará por eleições presidenciais no dia 12 de dezembro, que definirão os futuros presidentes do Conselho Deliberativo e da Diretoria do clube.

Na disputa para saber quem será o sucessor de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, estão Julio Casares e Roberto Natel. Ambos já definiram quem serão os seus vices.

O de Natel será o Manuel José Mendes Moreira.

Conheça um pouco sobre ele:

Manuel José Mendes Moreira tem 72 anos, é casado, tem dois filhos e duas netas. É sócio do clube há 48 anos e foi eleito sócio vitalício em 2014.
Mané, como é conhecido no clube, foi diretor social de 2014 a 2018. Empresário do ramo de hotelaria, alimentos e bebidas é um dos homens de confiança de Roberto .

Para Manuel, o convite é uma honra: “Ter a possibilidade de ser vice-presidente do clube que eu amo é uma honra muito grande, principalmente pelo fato de ser o vice de um candidato íntegro , honesto, que eu confio muito , que é o Roberto Natel. Espero que ele consiga se eleger pois o SPFC precisa de homens como Natel para sair dessa situação difícil em que o clube se encontra. Pra mim ele é o mais preparado para recolocar o SPFC nos eixos , por isso aceitei o convite”.

Para conhecer o vice de Julio Casares clique aqui.

E caso queira mais informações sobre eleições do São Paulo confira o nosso guia clicando aqui.