Emprestados disputam finais pelo Brasil

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Alguns atletas emprestados pelo São Paulo entraram em campo neste final de semana. Quatro deles atuaram nas finais dos estaduais em disputa. Confira o desempenho abaixo:

Domingo – 16 de Maio

Lucas Kal / Famalicão 3 x 0 CD Nacional

Como já é comum neste espaço, o Nacional foi derrotado mais uma vez pelo Campeonato Português. O zagueiro Lucas Kal foi novamente titular e atuou os 90 minutos, saindo de campo com a nota 6.4. Lucas perdeu 6 bolas e teve 86% de eficiência nos passes. O CD Nacional já está rebaixado e não tem mais condições matemáticas de deixar a lanterna do campeonato.

Helinho e Marcos Júnior / RB Bragantino 1 x 1 Ponte Preta

A dupla se enfrentou nas semifinais do Troféu do Interior e o volante Marcos Júnior se deu melhor, já que a Ponte Preta venceu o RB Bragantino nos pênaltis por 4 a 2.

Helinho foi titular, e participou do gol do time de Bragança Paulista. O atacante foi substituído e não participou das cobranças de pênaltis.

Marcos Júnior substituiu o lateral-direito Apodi no segundo tempo.

Júnior Tavares, Toró e Tréllez / Sport 1 x 1 Náutico

O trio Tricolor entrou em campo na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano. Júnior Tavares esteve mais uma vez entre os titulares, atuando os 90 minutos no meio de campo. Tréllez também foi titular, mas foi substituído aos 80 minutos. Toró desta vez foi opção e jogou apenas os últimos 10 minutos da partida.

Tchê Tchê / América-MG 0 x 0 Atlético-MG

O volante Tchê Tchê foi titular no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Tchê Tchê atuou os 90 minutos e saiu de campo com a segunda maior nota entre os titulares, com 7.4.

Durante os 90 minutos em campo, o volante tocou 57 vezes na bola, distribuindo 37 passes certos entre 45 tentados. Tchê Tchê ainda perdeu 11 vezes a bola.

Compartilhe esta notícia