Fim de jogo na Jovem Pan
Foto: Reprodução Youtube

No pós-jogo após a derrota de 4 a 2 para o RB Bragantino, o jornalista Flávio Prado soltou o verbo na Jovem Pan, sobre a péssima apresentação do São Paulo em Bragança Paulista:

“O São Paulo chegou ao ponto de jogar com Tréllez e Gonzalo Carneiro… Era mais fácil ter jogado com um tijolo e um poste”, ao falar sobre as entradas do colombiano Tréllez e do uruguaio Gonzalo Carneiro, quando o placar já estava em 4 a 1 para os donos da casa.

Flávio também destacou que o São Paulo teve muita sorte na rodada, já que não jogou absolutamente nada e viu o Flamengo ser derrotado contra o Fluminense, ou seja, saiu da rodada da mesma forma como entrou, com a mesma diferença de pontos para os cariocas.

O narrador Nilson César também destacou que o São Paulo teve outras péssimas partidas na temporada, como contra o Mirassol, na eliminação do Campeonato Paulista.

Para o narrador, a chegada de Muricy Ramalho será excelente, pois com a sua experiência conseguirá ajudar e muito Fernando Diniz, técnico que Nilson César destaca ainda como um técnico em formação.

Confira as declarações

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)