Vitinho foi o autor do gol do São Paulo na vitória de hoje no Brasileirão Sub-20
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Com gol de Vitinho, o São Paulo conseguiu os primeiros três pontos na competição nacional

A equipe sub-20 do São Paulo voltou a campo hoje (24) na estreia pelo Campeonato Brasileiro da categoria e enfrentou o Athletico Paranaense em Cotia e venceu por 1×0, com gol marcado por Vitinho.

Depois de oito meses longe dos gramados, a equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro foi a campo com: Arthur, Sena, Matheus, Luizão, Welington, Marcos Jr, Gabriel Falcão, Paulinho, Vitinho, Galeano e Juan.

O jogo todo foi muito equilibrado e o 0x0 do primeiro tempo não refletiu a intensidade e as chances criadas para ambos os lados. Na segunda etapa se seguiu da mesma forma e, graças a boa atuação do goleiro Arthur, o Furacão não saiu na frente do placar.

Com isso, foi o Tricolor que colocou a bola nas redes aos 26 minutos em uma assistência certeira de Galeano para Vitinho que chutou forte na saída do goleiro e fez o único gol da partida, cravando São Paulo 1×0 Athletico Paranaense.

O São Paulo começa com pé direito na competição nacional, conquistando os primeiros três pontos em casa.

O próximo desafio do Tricolor é pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Bahia, domingo (27), às 15h, na Praia do Forte, em Salvador, com transmissão da CBF TV.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC