Rigoni segue em seca desde a saída de Hernán Crespo
Foto: Staff Images / Conmebol

Uma das contratações recentes do São Paulo que rapidamente se tornou um dos principais jogadores do time na temporada, Emiliano Rigoni se pronunciou por intermédio de seu Instagram e disse estar muito triste após a eliminação do Tricolor para o Palmeiras nas quartas da Libertadores.

“Eu me sinto muito triste por este momento. A equipa não mereceu, este clube não mereceu, nem as pessoas que nos apoiam todos os dias. A derrota faz parte de nossas vidas e temos que aceitá-la. Continuaremos lutando, de coração, convicção e cabeça erguida, pelos objetivos que temos em jogo”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O jogador argentino foi inscrito nas oitavas da competição e marcou dois gols na vitória do São Paulo sobre o Racing por 3×1 no El Cilindro, na Argentina. No entanto, em ambas as partidas contra o Palmeiras pelas quartas teve uma atuação mais discreta devido à marcação efetiva da equipe Alviverde.

Agora, o São Paulo enfrenta o Sport no próximo domingo (22) pela 17ª rodada do Brasileirão na Ilha do Retiro, às 20h30. E no dia 25 (quarta-feira), recebe o Fortaleza no Morumbi pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

Post anteriorDaniel Alves se pronuncia após eliminação para o Palmeiras na Libertadores
Próximo PostAnálise: São Paulo não é competitivo e é eliminado pelo Palmeiras | Tática Didática
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.