“Eu me sinto muito triste por este momento”, desabafa Rigoni sobre eliminação da Libertadores

Uma das contratações recentes do São Paulo que rapidamente se tornou um dos principais jogadores do time na temporada, Emiliano Rigoni se pronunciou por intermédio de seu Instagram e disse estar muito triste após a eliminação do Tricolor para o Palmeiras nas quartas da Libertadores.

“Eu me sinto muito triste por este momento. A equipa não mereceu, este clube não mereceu, nem as pessoas que nos apoiam todos os dias. A derrota faz parte de nossas vidas e temos que aceitá-la. Continuaremos lutando, de coração, convicção e cabeça erguida, pelos objetivos que temos em jogo”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O jogador argentino foi inscrito nas oitavas da competição e marcou dois gols na vitória do São Paulo sobre o Racing por 3×1 no El Cilindro, na Argentina. No entanto, em ambas as partidas contra o Palmeiras pelas quartas teve uma atuação mais discreta devido à marcação efetiva da equipe Alviverde.

Agora, o São Paulo enfrenta o Sport no próximo domingo (22) pela 17ª rodada do Brasileirão na Ilha do Retiro, às 20h30. E no dia 25 (quarta-feira), recebe o Fortaleza no Morumbi pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais