Fluminense conquista a Libertadores com ex-São Paulo

Foto: Fluminense
0

O Fluminense se sagrou campeão da Libertadores pela primeira vez na história ao derrotar o Boca Juniors, da Argentina, na final que aconteceu neste sábado (04), no Maracanã.

A partida terminou com vitória dos cariocas por 2×1 com gols marcados por Germán Cano e John Kennedy. Dos titulares que iniciaram o confronto estava Paulo Henrique Ganso, que atuou no São Paulo de 2012 a 2016.

Com a camisa do Tricolor Paulista, disputou 221 jogos, marcou 24 gols, deu 49 assistências e foi campeão da Sul-Americana 2012.

Em 2016, foi importante na campanha do São Paulo até a semifinal da Libertadores, quando não pôde enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, devido a uma lesão.

Ganso foi anunciado pelo Fluminense em janeiro de 2019 e, agora, levanta a taça da Libertadores da América sob o comando de Fernando Diniz, que comandou o São Paulo de setembro de 2019 a fevereiro de 2021.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais